Nossa mente, o campo de batalha.

terça-feira, 23 de outubro de 2007

o profeta do nosso tempo que todos crêem.

A mente humana é o campo mais complexo de explorar, há pessoas que nesse momento tem convicção de algo, mas se alguém lhe diz uma outra história que contradiz a primeira, ela cria logo uma abertura de Dúvida.
um assunto polêmico é religião, lançaram o filme que desmente a bíblia, e como é profético que se levantem falsos cristos e perseguições aos cristão nos ultimos tempos não preocupo me com muitos que querem se aparecer, para de uma forma ou outra tornarem famosos e tirarem partido disso, mais claramente dizendo financeiramente, há muitos que usam a palavra de Deus no sentido literário para ganharem dinheiro, há outros que são enviados de LÚCIFER( o anjo de luz mais sábio que você e seu pastor) para afrontar a Deus.
Escrevo a respeito do Autor do Livro " A Desilusão de Deus" o exemplar que vendeu um milhão de cópias, para aqueles que apoiam que Deus não existe é um prato cheio e também uma fila que acompanha esses são os levianos de mente, "os quais não têem a mente de Cristo" apegam se nesse livro para assassinarem sua fé que outrora ainda remanescia.
Na contra capa do livro de Richard Dawkins, um indivíduo diz que parece mesmo o satanás encarnado em pessoa no livro, engraçado que satanás também ninguém nunca o viu pessoalmente, mas é mais facíl esses crerem nele a crer em Jesus Cristo o filho do homem que dividiu a História que hoje vivemos.
Então tudo isso leva me a pensar que o autor tão somente lucrou em cima de uma obra maligna onde as pessoas sem informação e sem experiência com Deus resolveram comprar e como já estão nas mãos do maligno fortalecem-se mais ainda podendo até tornarem fanaticas por satanás a receber cristo e morar no reino que esta preparado desde a fundação do mundo, a obra foi meramente lucrativa, o autor deve estar rindo a toa por manipular os troxas, ainda bem que há pessoas que compra o livro dele senão ele teria que pegar na enxada.....

Sem comentários:

welcome

it is a pleasure have you here, enjoy!

smile even though your heart is aching

Para Meditar

os verdadeiros paralíticos são aqueles que de plena posse dos movimentos, permanecem paralizados dentro de si.

na vida se você não for o caçador você é a caça!